ÓRGÃO OFICIAL DA MAÇONARIA BRASILEIRA REVELA LISTA CONTENDO 110 NOMES DE MAÇONS FAMOSOS.

Blog de unidoscontraomundo : UNIDOS CONTRA O MUNDO, ÓRGÃO OFICIAL DA MAÇONARIA BRASILEIRA REVELA LISTA COM 100 NOMES DE MAÇONS FAMOSOS.

ENTRE NOMES DE ARTISTAS E POLÍTICOS, ENCONTRAM-SE SILAS MALAFAIA E EDIR MACEDO.

Aquilo o que por óbvia dedução já era certeza para muita gente, agora possui sua confirmação para os seguidores cegos que não queriam enxergar: dois dos maiores líderes evangélicos do segmento pentecostal e neo-pentecostal nacional tiveram seus nomes divulgados numa homenagem prestada pela ordem Grande Oriente do Brasil. Contudo, antes que alguns fiquem aliviados por não identidicarem os nomes de outras personalidades renomadas do meio evangélico na mesma listagem; já adianto que a honraria é somente aos 110 maiores de toda a história brasileira(e somente do Grande Oriente do Brasil.), o que de cara já reduz bastante a possibilidade de termos gente como Waldemiro Santiago, Thales e outros que, embora atraiam multidões cegas de adoradores aonde quer que vão, não possuem o mesmo peso que os demais citados. 

   Não é de hoje que Malafaia e Macedo são recorrentemente acusados de envolvimento com a maçonaria, uma seita ecumênica na qual seus adeptos precisam prestar adoração às mais diversas entidades dos inúmeros segmentos religiosos existentes(incluindo Lúcifer, nos 3 últimos graus.). Tudo isso em meio a juramentos e pactos secretos, dentre eles o de jamais admitir que é maçom(a menos que, de alguma forma, isso venha a favorecer os interesses da ordem.). Sem falar que, conforme muita gente que já passou por lá afirma, a lealdade entre os membros é tamanha que nada os impede de favorecerem uns aos outros no concívio social, algo que levanta sérias dúvidas quanto à sua postura sempre que surge a necessidade de burlar a legislação vigente em favorecimento a um irmão de fraternidade (exemplo: um réu e seu juíz, um policial e um traficante, o dono de um jornal e um candidato à presidência.). Enfim, por essas e outras é que o ambiente maçônico torna-se algo que, definitivamente, não condiz com aquilo o que a Bíblia exige de um crente verdadeiramente convertido a Cristo.

   Quanto às suspeitas em relação aos 2 lobos em pele de ovelha, creio que seria mais fácil perguntar "o que existe neles que não levanta tais suspeitas". Silas, um homem conhecido por não ter papas na língua e dono de uma mega-editora gospel, já publicou material apologético sobre várias seitas e heresias tradicionalmente combatidas pelo cristianismo(Testemunhas de Jeová, kardecismo, catolicismo...), porém rigorosamente nada contra a maçonaria. Tendo em vista o fato do meio evangélico e seus líderes serem o celeiro que mais engorda o hall de adeptos das lojas maçônicas espalhadas pelo Brasil, seria natural que alguém sempre tão combativo e há tanto tempo de estrada como Malafaia divulgasse ao menos uma nota de 3 linhas a respeito do tema. Todavia, isso nunca aconteceu. Muito pelo contrário, no vídeo abaixo ele chega a elogiar a ordem, além de admitir que não combate a seita templária por jogo de interesse(será que Jesus ou um dos apóstolos deixaria de dizer o que precisa ser dito para não receber algum tipo de punição???):

MALAFAIA ELOGIA MAÇONARIA E ADMITE QUE TEME SER PUNIDO POR ELA:

   Ora, como pode um homem que costuma rebater a tudo e a todos, não ter se indignado contra esta lista? O que impede silas Malafaia de se manifestar publicamente contra esta"mentira"?

   Particularmente, acredito que Malafaia tenha se tornado maçom no momento em que ele abraçou à teologia da prosperidade, pois não é de hoje a existência de relatos de pastores que afirmam terem recebido ofertas maçônicas de crescimento financeiro para seus templos desde que ingressassem à ordem. Acho que ali Malafaia se corrompeu, por isso deixou de ser o maior crítico da Universal que havia até então, passando a elogiá-la publicamente:

MALAFAIA DEFENDE IGREJA MUNDIAL

MALAFAIA DEFENDE UNIVERSAL

MALAFAIA ANTES DA TEOLOGIA DA PROSPERIDADEBlog de unidoscontraomundo : UNIDOS CONTRA O MUNDO, ÓRGÃO OFICIAL DA MAÇONARIA BRASILEIRA REVELA LISTA COM 100 NOMES DE MAÇONS FAMOSOS.

   E quem não lembra da campanha dos R$911,00 que Malafaia realizou ao lado do satânico Morris Cerullo? Ora, não é mais segredo para ninguém que o "911" é um número importante na numerologia illuminati:

   MALAFAIA E MORRIS CERULLO FAZEM CAMPANHA CABALÍSTICA COM NÚMERO 911Blog de unidoscontraomundo : UNIDOS CONTRA O MUNDO, ÓRGÃO OFICIAL DA MAÇONARIA BRASILEIRA REVELA LISTA COM 100 NOMES DE MAÇONS FAMOSOS.

O SIGNIFICADO ILLUMINATI DO 911

   Sei que alguns podem levantar o seguinte argumento:"Mas como pode ele ser maçom, e ser contra o socialismo e toda a gama de ideias liberais que estão implantando em nosso país?" Resposta: primeiro que o fato do sujeito ser maçom não o impede se ser conservador(lembre-se que o EUA foi fundado por evangélicos maçons e já teve como presidentes vários republicanos maçons. Diga-se de passagem, faço coro com Silas sempre que a defesa dos valores familiares estão em jogo. Pena que não tenho certeza se as intenções dele são tão puras quanto as minhas.). Segundo que sempre houve e sempre haverá guerras entre as muitas facções maçônicas existentes. A principio, defendendo causas sociais(que podem parecer mais ou menos nobres dependendo do ponto de vista de cada um.), porém com um fim único: favorecer o seu lado no conflito, uma vez que eles é que controlam a sociedade. Nós, os de fora e que não tem acesso ao "conhecimento exclusivo" deles, somos meras cabeças de gado, apenas coadjuvantes ou, se preferir; o prêmio da guerra. Terceiro: a bancada evangélica no congresso atualmente é a terceira maior e, como todos sabem(ou deveriam saber.), Malafaia possui uma influência tremenda sobre o eleitorado protestante brasileiro. Sendo assim, não é difícil deduzir os privilégios que Silas e sua denominação possam receber sempre que ele dá as caras na TV lutando contra leis liberais que, obviamente, batem de frente com as instituições evangélicas. 

   Quanto a Edir Macedo, se for falar dele, terei de escrever um livro aqui. Qualquer um com o mínimo de conhecimento bíblico(só o basico do básico.) e honestidade intelectual pode muito bem olhar para a Universal e facilmente constatar que nada, absolutamente nenhum elemento presente ali é cristão. A "Universal do Reino de Deus" é uma seita anti-cristã e deve ser combatida como tal. Como não se bastassem os inúmeros itens heréticos existentes nesta denominação diabólica, também há muitas referências maçônicas nela(colunas jônicas, olho de Hórus, arca da aliança no altar, estrela de Davi, dentre outros...). 

MACEDO CITA TEMPLOS MAÇÔNICOS E AFIRMA QUE SEU TEMPLO DE SALOMÃO FOI CONSTRUÍDO PELO "ARQUITETO DO UNIVERSO(TERMO USADO NA MAÇONARIA PARA SE REFERIR AO DEUS MAÇÔNICO CHAMADO GADU.)".Blog de unidoscontraomundo : UNIDOS CONTRA O MUNDO, ÓRGÃO OFICIAL DA MAÇONARIA BRASILEIRA REVELA LISTA COM 100 NOMES DE MAÇONS FAMOSOS.

DIGA-SE DE PASSAGEM, MALAFAIA TAMBÉM CITOU O GRANDE ARQUITETO DO UNIVERSO RECENTEMENTESILAS MAFALAIA SIMBOLOGIA MAÇONARIA MÃOS - Priscila e Maxwell Palheta

SEMELHANÇAS ENTRE MAÇONARIA E UNIVERSAL DO REINO DE DEUS.

Enfim, chegamos à tal lista. Está no site oficial da Loja Maçônica Mestre Chico Abílio Nº4246. Claramente, não se trata de boato ou sensacionalismo(a acusação predileta de quem ataca este blog, por exemplo.), mas de um veículo de divulgação federado ao Grande Oriente do Brasil e jurisdicionado ao Grande Oriente do Piauí.

MAÇONS DO BRASIL
110 MAÇONS ILUSTRES DO GRANDE ORIENTE DO BRASIL (GOB)
1. Ademar de Barros (Ex - Governador – SP)
2. Alceu Collares (Ex-Governador – RS)
3. Aldo Rebelo (Político)
4. Aleijadinho (Gênio Barroco)
5. Almir Pazzianotto (Ex-Ministro - Governo Sarney)
6. Alvarenga e Ranchinho (Dupla Caipira)
7. Álvaro Dias (Senador – PR)
8. Antônio Carlos Magalhães (Ex-Governador – BA)
9. Antônio Palocci (Político)
10. Barão de Mauá (Político e Industrial)
11. Barão do Rio Branco (Diplomata)
12. Basílio da Gama (Escritor)
13. Benjamin Constant (O Pai da República)
14. Bento Gonçalves (Revolucionário Gaúcho)
15. Bob Nelson (Cantor)
16. Campos Sales (4º Presidente do Brasil)
17. Carlos Gomes (Compositor Clássico)
18. Casimiro de Abreu (Escritor)
19. Castro Alves (Poeta)
20. Cipriano Barata (Prócer da Independência)
21. Ciro Gomes (Ex-Governador – CE)
22. D. Pedro I (1º Imperador e Libertador do Brasil)
23. Delfim Moreira (10º Presidente do Brasil)
24. Deodoro da Fonseca (1º Presidente do Brasil )
25. Divaldo Suruagy (Ex-Governador – AL)
26. Duque de Caxias (Patrono do Exército)
27. Edir Macedo (Pastor Evangélico)
28. Eliazar de Carvalho (Maestro)
29. Enéas Carneiro (Médico e Político)
30. Ernesto Geisel (29º Presidente do Brasil)
31. Esperidião Amin (Político)
32. Fábio Júnior (Cantor e Compositor)
33. Fernando Collor (32º Presidente do Brasil)
34. Fernando Gabeira (Político)
35. Fernando Henrique Cardoso (34º Pr. do Brasil)
36. Floriano Peixoto (2º Presidente do Brasil)
37. Francisco Cuoco (Ator)
38. Francisco Dornelles (Político)
39. Frei Caneca (Revolucionário)
40. General Osório (Grande Militar)
41. Genival Lacerda (Cantor)
42. George Savalla (O palhaço Carequinha)
43. Geraldo Alckmim (Governador – SP)
44. Germano Rigotto (Ex - Governador – RS)
45. Gilberto Kassab (Ex-Prefeito de São Paulo)
46. Gilliard (Cantor)
47. Gilmar Mendes (Ex-Presidente do STF)
48. Golbery do Couto e Silva (Militar)
49. Gonçalves Ledo (Prócer da Independência)
50. Hermes da Fonseca (8º Presidente do Brasil)
51. Hipólito da Costa (Patriarca da Imprensa BR)
52. Jaime Wright (Pastor Presbiteriano)
53. Jânio Quadros (22º Presidente do Brasil)
54. João Batista Figueiredo (30º Presidente do Brasil)
55. João Caetano (Ator Teatral)
56. João Paulo Cunha (Ex-Presidente do Congresso)57. Joaquim Nabuco (Escritor e Abolicionista)
58. José Bonifácio (O Patriarca da Independência)
59. José de Alencar (Escritor)
60. José do Patrocínio (Abolicionista)
61. José Lins do Rêgo (Escritor)
62. José Roberto Arruda (Ex-Governador – DF)
63. José Serra (Ex-Governador – SP)
64. José Wilker (Ator)
65. Júlio Prestes (Político)
66. Lamartine Babo (Músico e Compositor)
67. Luis Eduardo Greenhalgh (Político)
68. Lindomar Castilho (Cantor)
69. Luiz Gonzaga (O Rei do Baião)
70. Luiz Vieira (Cantor e Compositor)
71. Machado de Assis (Escritor)
72. Manoel da Nóbrega (Produtor de Televisão)
73. Mário Covas (Ex – Governador – SP)
74. Marquês de Sapucaí (Político e Jurista)
75. Michel Temer (Vice-Presidente do Brasil)
76. Milton Gonçalves (Ator)
77. Mozarildo Cavalcante (Senador)
78. Nereu Ramos (20° Presidente do Brasil)
79. Newton Cardoso (Político)
80. Nilo Peçanha (7º Presidente do Brasil)
81. Orestes Quércia (Ex – Governador – SP)
82. Oscarito (Ator Cômico)
83. Padre Antônio Feijó (Regente do Império)
84. Paulo Maluf (Ex-Governador – SP)
85. Pedro de Toledo (Líder da Revolução de 32)
86. Pinheiro Machado (Advogado e Político)
87. Pixinguinha (Músico e Compositor)
88. Prudente de Morais (3º Presidente do Brasil)
89. Quintino Bocaiúva (Ex-Governador – RJ)
90. Renan Calheiros (Presidente do Senado – AL)
91. Roberto de Carvalho (Músico. Esposo de Rita Lee)
92. Roberto Jéferson (Político)
93. Roberto Marinho (Dono da Rede Globo)
94. Roberto Requião (Senador – PR)
95. Rodrigues Alves (5º Presidente do Brasil)
96. Roger Avanzi (O Palhaço Picolino)
97. Rui Barbosa (O Águia de Haia)
98. Sérgio Vieira de Melo (Diplomata)
99. Silas Malafaia (Pastor Evangélico)
100. Teófilo Ottoni (Político)
101. Tião Viana (Governador – AC)
102. Tiradentes (Herói da Inconfidência)
103. Tonico (Dupla Tonico e Tinoco)
104. Valdir Raupp (Senador – RO)
105. Venceslau Brás (9º Presidente do Brasil)
106. Vicente Celestino (Cantor)
107. Vinícius de Moraes (Poeta e Compositor)
108. Waldemar Seyssel (O palhaço Arrelia)
109. Washington Luís (13º Presidente do Brasil)
110. Zé Rodrix (Cantor e Compositor)
Pesquisa realizada pelo Ir∴ Sebastião Wagner Pereira Alves.
Venerável Mestre da Loja Maçônica Mestre Chico Abílio Nº 4246
Oriente de Fronteiras -PI. Confederada ao GOB

LINK DA LISTA

   Isso somente confirma o que, há 7 anos atrás, o Dr.José Renato Pedroza trouxe a público no programa"Vejam Só!" da RIT(emissora de R.R.Soares.). Na ocasião, a lista de pastores maçons revelada pelo médico caiu feito uma bomba no cenário evangélico nacional, porém abafada por todos os veículos de mídia gospel. Segundo Pedroza, suas 4 participações no "Vejam Só!" foram a verdadeira causa da demissão do apresentador Éber Cocareli(que retornou pouco mais de 1 ano após o episódio.). Não apenas isso, mas o anestesiologista afirma que a emissora teria recebido um telefonema de Silas Malafaia no qual o pastor assembleiano fez severas ameaças a R.R.Soares. Coincidência ou não, após 4 participações que renderam altos índices de audiência na época(ainda mais se considerarmos tratar-se de uma TV de pequeno porte.), Pedroza nunca mais foi convidado a estar no programa. Quanto à pessoa que lhe passou a tal listagem, Stefani Saad, gravou um vídeo de forma desesperada na casa do próprio Pedroza(Saad chegou de surpresa até Pedroza, desesperado querendo entregar a tal lista na desconfiança de que estaria com os dias contados.). Depois do tal vídeo, Saad sumiu e, até então, não se sabe o que houve com o homem. Simplesmente nunca mais se ouviu falar nele.

   Abaixo, deixo o vídeo de quem trouxe a bomba a público, o blog "Priscila e Maxwell Palheta": CONFIRMADO: SILAS MALAFAIA MAÇOM!

   Trata-se de uma rápida e acurada análise de quem já vem há algum tempo no encalço dos pastores maçons(indispensável para quem deseja entender melhor as implicações do caso.).

   E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade.
  E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita.
2 Pedro 2:2-3

   Buck Williams

FONTE: http://www.lojamaconicamca.com/#!trabalhos/cmx5

quarta 29 outubro 2014 10:03 , em TV RESISTÊNCIA


AMOR ENTRE PESSOAS DO MESMO SEXO: POÉTICO E INOCENTE SOMENTE NA TELEVISÃO

Blog de unidoscontraomundo : UNIDOS CONTRA O MUNDO, AMOR ENTRE PESSOAS DO MESMO SEXO: POÉTICO E INOCENTE SOMENTE NA TELEVISÃO

quarta 29 outubro 2014 18:57 , em PORÇÕES DA VERDADE


PAIS QUE CRIEM FILHOS COMO HOMENS E FILHAS COMO DAMAS: UM PAPEL EM EXTINÇÃO NA SOCIEDADE ATUAL

Blog de unidoscontraomundo : UNIDOS CONTRA O MUNDO, PAIS QUE CRIEM FILHOS COMO HOMENS E FILHAS COMO DAMAS: UM PAPEL EM EXTINÇÃO NA SOCIEDADE ATUAL

Crianças precisam de mais patriarcado, não Menos

1 de agosto de 2014

(o pai de OJ Simpson era um homossexual que trocou sua mãe 
por um homem quando seu filho tinha três anos de idade.) 


Há quase 20 anos, o professor de psicologia David Gutman escreveu sobre as conseqüências não intencionais ocorridas nas famílias criadas por mães solteiras. Os meninos precisam do pai, a fim de separarem-se da mãe e superarem sentimentos de onipotência juvenil. Caso contrário, os seus 
complexos edipianos irão resultar em comportamentos violentos, anti-sociais. 





"Transtornos de desenvolvimento são um dado quando visto através da lente da psiquiatria." 
--Russell, Que enviou este artigo. 


"A mãe Natureza pode ser do sexo feminino, mas ela não é ... uma feminista. Ela não credencia arranjos parentais que desrespeitem suas leis, mesmo que eles sejam promovidos por alguma irmandade secreta auto-ungida." 

Comentário de Henry Makow: A humanidade está sob a influência de um culto satânico que inverte a natureza, a verdade e a moralidade. O assalto ao gênero e à família faz parte de um programa a longo prazo para desumanizar e escravizar a raça humana. 


por David Gutmann 
Na ausência dos Pais 
First Things fevereiro 1995 
(Abreviado / editado por henrymakow.com) 


As feministas de gênero ainda não entenderam ... Desde que Philip Wylie escreveu seu texto enfurecido no American Momism “De Volta à Década de Trinta”, vários comentaristas astutos, ... tem dito que as crianças americanas, e especialmente os meninos, precisam de mais patriarcado- no melhor sentido do termo, e não mais matriarcas "habilitadas". Essas crianças precisam particularmente de pais que sejam difíceis,... porém que não sejam brutos, machistas e tiranos. Carinhosos, mas, no geral, dispondo menos carinho do que suas esposas. 

Eu posso escrever “essas heresias” sem medo das represálias do politicamente correto, uma vez que já ignorei há muito tempo à Associação Americana de Psicologia, além do simples fato de, na minha idade, já não precisar me preocupar com construção alguma de carreira... 

Assim, à medida que consideramos a nova paternidade uniparental ou bi-materna (por exemplo: famílias de mães solteiras ou casais de lésbicas) temos que avaliar não só o bem-estar, a liberdade e os direitos dos adultos, mas também as exigências de desenvolvimento das crianças que elas presumem necessitar. 

O que é bom para a General Motors não é necessariamente bom para o país; e o fato de algumas mulheres sentirem-se bem ao adotarem alguma nova tendência ou ao casamento gay não significa necessariamente que suas escolhas sejam benéficas para seus filhos. A mãe natureza pode ser do sexo feminino, mas ela não é ... uma feminista. Ela não irá credenciar arranjos parentais que violem suas leis, mesmo que eles sejam realizados em meio aos trovões de uma irmandade auto-ungida. 


PAIS HABILITAM MENINOS A SE SEPARAREM DE SUAS MÃES 
Blog de unidoscontraomundo : UNIDOS CONTRA O MUNDO, PAIS QUE CRIEM FILHOS COMO HOMENS E FILHAS COMO DAMAS: UM PAPEL EM EXTINÇÃO NA SOCIEDADE ATUAL

Vamos começar com uma das ordenanças claras da mãe natureza, um imperativo de desenvolvimento que é reconhecido tanto na prática ritual, como no cotidiano comum por todas as sociedades humanas bem-sucedidas. A fim de amadurecer como indivíduos distintos e futuros pais, ... os meninos tem de se separar, no sentido psicológico, de suas mães- cujo destino biológico não compartilham. 

O trabalho dos homens é feito na periferia comum e, sendo assim, antes de se tornarem criaturas do perímetro e muito antes de poderem começar a pensar em si mesmos como pais confiáveis, os meninos têm de libertar-se da sensação de que são extensões de suas mães. 

A seu tempo, “patriarcas papais”, isto é, orientadores que são diferentes das mães(admiráveis ​​à sua maneira.)- desempenham um papel único ao promoverem a migração psicológica de seus filhos para longe do “colo da mamãe” e para algum papel digno na periferia. O pai competente facilmente se adequará a todos os desafios da criação(incluindo provocações que seu filho venha a sofrer.) e estará diante dos olhos do filho não somente como uma figura a ser invejada, mas também alguém admirável: um pilar de força. 

Como tal, o pai abre um “guarda-chuva de segurança” onde o filho pode se abrigar temporariamente, enquanto vai se mostrando uma pessoa distinta da mãe... As sociedades tradicionais normalmente organizam ritos de passagem, provações de algum tipo ou outro para marcar a passagem do menino de "filho da mãe" para "filho do pai."... Se ele resistir com alguma graça ao castigo que os pais derem, então ganhará o direito de ser seu filho, o aprendiz que algum dia herdará “seus poderes especiais”... 

Complexo de Édipo 

O papel dos pais na criação do filhos, representado na sociedade na forma de superego, foi esclarecido por muitos psicanalistas da seguinte maneira: “os principais alunos que se encontram na faixa-etária do que é conhecido como ‘complexo de Édipo’ no desenvolvimento da criança, muitas vezes carregados com ilusões de onipotência ainda não testadas, são movidos logo cedo a desafiar às prerrogativas e posses do pai.” 

Caso eles se voltem os contra os verdadeiros patriarcas, os pais que não se deixarem abater pela afronta e pela ameaça iminente de uma inimizade dos seus filhos, estarão automaticamente ensinando alguns princípios básicos da realidade masculina como, por exemplo: “garoto, você não é grande, poderoso ou esperto o bastante; mas sim pequeno, fraco e imaturo.” Desse modo, não irá demorar até que os meninos cheguem à conclusão de que, a partir do momento em que dão o devido respeito a seus pais, fatalmente serão protegidos por quem é maior, mais forte e mais experiente do que eles. Resumindo: o respeito de um filho por seu pai não é natural, e sim conquistado. 

Assim, quando os pequenos filhos percebem a contragosto que não podem vencer as prerrogativas e poderes do pai pela força, automaticamente eles passam a ter um novo entendimento acerca da dinâmica que deve existir junto ao patriarca:"Se você não pode vencer o inimigo, junte-se a ele." Consequentemente, irão abandonar à fantasia infantil de desafiar os poderes do pai em troca de uma aprendizagem disciplinada e amorosa. Neste momento, a auto-estima do menino será baseada cada vez mais em experiências de domínio real, e não em fantasias e delírios de onipotência... 

A partir de agora, os seus inimigos não serão encontrados em sua própria casa ou comunidade, mas sim do lado de fora, na periferia. Filhos dos pais podem até virar terríveis assassinos, mas não dos seus parentes ou vizinhos. Filhos criados por mães, ao contrário, costumam ser mimados e agressivos tanto dentro de casa como fora dela, estando sempre inclinados a abusar de seus parentes idosos, suas mulheres ou mesmo seus filhos. 

Filhos reconhecidamente “quadrados” por respeitarem e honrarem pais patriarcais crescem para proteger às mulheres de sua casa e cidade, e não atacá-las(embora excessões existam.). Eles se tornam protetores(às vezes até de forma excessiva.) de suas mães, esposas, namoradas e filhas. Quando existe a necessidade de matar, matam os homens que vem de fora para machucar às suas mulheres e filhos. 

CONSEQUÊNCIAS DE FAMÍLIAS matriarcal 

Qual é o destino dos filhos que crescem sem um pai ou com um pai que é pouco mais que um andrógino e, muitas vezes, um ineficaz clone da mãe? 

Uma consequência é clara: na ausência de um pai convincente, a presença da mãe enche não só a estrutura externa, mas também espaço psíquico interior de seu filho. Esses meninos-filhos de mulheres solteiras, casais de lésbicas ou desvalorizados não atingem a distância psicológica adequada de suas mães quando chega a época certa. na época adequada, atingir distância psicológica de suas mães. Crianças sem pais costumam encontrar formas alternativas, embora menos confiáveis para se cortar o cordão de ouro. Os meninos que não conseguem atingir a distância psicológica de suas mães acabam criando meios para compensarem à essa distância tanto de forma física, quanto social. 

Em sua essência, esta poderia ser a história de OJ Simpson, cujo caso está sendo julgado enquanto eu escrevo. Simpson não é, certamente, um produto típico do patriarcado misógino exercido por seus superiores e companheiros de vestiário que realizam farras com mulheres, muito pelo contrário: aos quarenta e sete anos de idade, ele parece ser o"filho da mãe", um protótipo agora destruído durante sua passagem problemática pela meia-idade. Venho clinicando e estudando as crises de meia-idade entre negros e brancos, ricos e pobres nos últimos 15 anos. 

Apesar de sua celebridade história, O.J não é um caso atípico da síndrome. Para começar, seu pai, conhecido no bairro como"Doce Jimmy" Simpson, não era um patriarca de verdade. Em vez disso, ele era notoriamente um homossexual que, aparentemente, trocou a mãe de O.J por um homem quando seu filho tinha três anos de idade, tendo morrido provavelmente vitimado pela AIDS em 1986. Sozinha, a mãe de O,J teve de se dedicar e dar duro para superar os desafios assustadores de criá-lo. 

No entanto, quando chegou à adolescência, O.J previsivelmente trocou a mãe pelo mundo das gangues e drogas. Sem um pai para persuadi-lo, ele teve a sorte de ser resgatado por um renomado homem negro que o convenceu acerca do seu potencial para se tornar um grande atleta. Willie Mays mostrou a O.J o quão excitante poderia ser sua vida. Assim, patrocinado por uma "figura paterna", O.J encontrou um caminho distante do mundo da mãe que não o levou à marginalidade. Ele aceitou a disciplina patriarcal dos treinadores e vestiários, passou a ganhar o prêmio Heisman Trophy e tornou-se o lendário "Juice". 

Os impulsos violentos de Simpson em relação às mulheres realmente não floresceram até que ele se aposentasse do futebol, quando ele largou os vestiários. Novamente longe de uma figura patriarcal(uma vez que já não tinha mais a companhia dos “patriarcas improvisados”, isto é, seus treinadores e colegas veteranos da NFL.), O.J, assim como muitos dos meus pacientes de meia-idade, voltou a ter sua integridade ameaçada por conta dos laços rompidos com sua mãe. Resultado: acabou estendendo inconscientemente esse“rompimento materno” aos exemplares femininos de mães que encontrou quando adulto: suas mulheres.

Mais uma vez ele ficou a um passo de se tornar um"filhinho da mamãe". Tendo perdido o caminho"patriarcal" dos desportistas, ele entra inicia uma queda-livre frenética: se comportando feito um adolescente ameaçado, ele começa a impor distância física e emocional entre ele e as mulheres que julgou como“perigosas”. Assim, ele se divorciou de duas mulheres e, certamente, a violência praticada contra Nicole Simpson foi um ato conduzido por seus ciúmes patológicos e medos habituais de um homem inseguro quanto à própria masculinidade(por isso ele a matou!). Os problemas de um filho com seu pai podem atingir não somente à sua infância e adolescência, mas aos seus últimos anos também. 

Blog de unidoscontraomundo : UNIDOS CONTRA O MUNDO, PAIS QUE CRIEM FILHOS COMO HOMENS E FILHAS COMO DAMAS: UM PAPEL EM EXTINÇÃO NA SOCIEDADE ATUAL

CONCLUSÃO 

Mesmo com as mães “moderninhas” congratulando-se por sua própria ousadia e "crescimento", os seus filhos e, eventualmente, elas próprias estarão em risco. As revoluções de educação infantil que em nome da libertação das mulheres do patriarcado diminuem os pais, acabam inevitável e paradoxalmente levando-as a ainda mais perda de liberdade; fato que resulta em inúmeros casos de violência masculina inconseqüente.


As trombetas da ideologia feminista temporariamente afogam e abafam a voz da realidade, fato que infelizmente leva a natureza negada a retornar sob lampejos mais selvagens. “Acordar o gigante” mediante protestos não reparam o dano, tampouco revertem a entropia social que ela provoca. 

A medida do patriarcado em casa é, paradoxalmente, a principal garantia da democracia em nossa vida pública. Nós ainda podemos ter uma escolha: ou reconhecer a graça especial e o status do pai dentro da família, ou eventualmente sofrer na anarquia, no crime, na lei-marcial, e, finalmente; na cortina de ferro do Big Brother sobre nossas relações domésticas e públicas. 

--- 

David Gutmann é Professor de Psicologia e Educação da Universidade Northwestern e autor, mais recentemente, de Regenerada Powers: Homens e Mulheres na Vida Mais tarde (Northwestern University Press). 

Graças a Russell! 

Abaixo, segue o comentário da leitora Victoria, uma amante do blog do Henry Makow que, na minha opinião, foi mais feliz do que o próprio autor do artigo ao retratar como deve funcionar um lar verdadeiramente saudável: 

Tudo o que posso dizer sobre o artigo de David Gutman é "OUÇAM! OUÇAM!” Como mãe de dois filhos que vem de um legado de homens fracos, posso confirmar completamente o que ele diz. Como mãe de uma filha que não foi protegida por um pai eu também posso concordar com isso. Enquanto minha filha veio de fora relativamente bem(embora, infelizmente, com uma tendência a escolher parceiros masculinos que parecem estar olhando mais para as sogras, em vez das namoradas.), seus dois irmãos são tão (não sei ao certo, mas acho que são.) virgens, quanto incertos acerca de sua atração pelas mulheres ou mesmo pelos homens. Que confusão ... 

O melhor método dos pais na criação dos filhos deve ser: uma mãe mais dominante com sua filha e menos com seus filhos, ao passo que os filhos precisam de uma figura paterna forte e imponente para bater de frente com a rebeldia dos meninos. Amor e carinho devem ser mais do pai para com a filha e da mãe para com o filho. Somente assim ambos crescerão adequadamente inclinados a manifestarem afeto pelo sexo oposto. No final das contas, a coisa toda é uma questão de equilíbrio e de retornarmos ao ponto central dentro de nós mesmos. 

Infelizmente, para a sociedade como um todo, graças a um excesso de"feminismo" as coisas foram longe demais em direção às mulheres"fortes e arrogantes". Eu sei do que falo porque tive um pai que era arrogante para com as mulheres e uma mãe que se recusou terminantemente a defender seu sexo contra a truculência do marido. Então, mais uma vez, todos nós precisamos trabalhar juntos para resolver essas questões, lembrando que nosso único trabalho nesta vida é desempenhar o papel que nos foi dado para jogar e para fazê-lo da forma mais equilibrada possível. 

domingo 26 outubro 2014 15:18 , em CONSPIRAÇÃO SODOMITA


GLOBALIZAÇÃO: SÓ UM CEGO NÃO ENXERGA SER ESTE UM SINAL DA VOLTA DE CRISTO

Blog de unidoscontraomundo : UNIDOS CONTRA O MUNDO, GLOBALIZAÇÃO: SÓ UM CEGO NÃO ENXERGA SER ESTE UM SINAL DA VOLTA DE CRISTO

domingo 26 outubro 2014 15:18 , em PORÇÕES DA VERDADE


A MANIPULAÇÃO MAÇÔNICA- FATO 14

 
 

Blog de unidoscontraomundo : UNIDOS CONTRA O MUNDO, A MANIPULAÇÃO MAÇÔNICA- FATO 14

 FATO 14 - A MAÇONARIA É A RELIGIÃO DE UM MUNDO UNIFICADO

 

A Maçonaria é a RELIGIÃO de um MUNDO UNIFICADO, que ABRAÇA TODAS AS RELIGIÕES dos mistérios antigos. (Morals and Dogma de Albert Pike pg 524 e 541, Vigésimo Sexto Grau; pg 624, Vigésimo Oitavo Grau). Eis aí a religião do anticristo e está presente em todas as denominações onde não é permitido falar sobre ela, pois já exerce a APOSTASIA DA FÉ. O Deus deles é GADU. No 14º grau, na página 226 lemos: A maçonaria, em volta de cujos altares o cristão, o judeu, o Mulçumano, o Hindu e os seguidores de Confúcio e Zoroastro PODEM REUNIR-SE COMO IRMÃOS e UNIR-SE EM ORAÇÃO àquele deus [nota do autor: na verdade representa todos os deuses falsos] que está acima dos baalins, precisa deixar ao encargo de cada um dos iniciados a busca do fundamento da fé e esperança nos registros das escrituras de sua própria religião.

O Anticristo recebe adoração do mundo. Está escrito  Apocalipse 13:3, 4, 8 “Então vi uma de suas cabeças como golpeada de morte, mas essa ferida mortal foi curada; e toda a terra se maravilhou, seguindo a besta; e adoraram o dragão porque deu a sua autoridade à besta, dizendo: Quem é semelhante à besta? Quem pode pelejar contra ela? E Adorá-la-ão todos os que habitam sobre a terra, aqueles cujos nomes não foram escritos no livro da vida do Cordeiro que foi morto, desde a fundação do mundo.” 

 

Quem é JABULOM? No grau do Real Arco do Rito de York quando o maçom supostamente encontra a Arca da Aliança perdida nas ruínas do templo de Salomão, descobre o verdadeiro nome de Deus como sendo JABULOM.

JÁ = JAHWEH (Jeová) Salmos 68:4

BUL = BAAL ou Bel (deus Cananita) I Reis 16: 29-33

OM  = OSÍRES (deus sol egípcio)        Gênesis 41:45-50

(COIL‘S MASSONIC ENCYCLOPEDIA,  PAG 516  - Maçonaria e Fé Cristã  - John Scott Horrell  PÁG 73)

A palavra sagrada do grau 17, Conselho de Cavaleiros do Oriente e Ocidente é ABADOM (COIL‘S MASSONIC ENCYCLOPEDIA, PAG 516    Maçonaria e Fé Cristã  - John Scott Horrell pg 73)

 

Está escrito - Apocalipse 9:11 E tinham sobre si rei, o ANJO DO ABISMO; em hebreu era o seu nome Abadom, e em grego Apoliom. 

Fonte: http://www.simceros.com.br/

domingo 26 outubro 2014 18:10 , em INTRODUÇÃO À NOVA ORDEM MUNDIAL


|

Abrir a barra
Fechar a barra

Precisa estar conectado para enviar uma mensagem para unidoscontraomundo

Precisa estar conectado para adicionar unidoscontraomundo para os seus amigos

 
Criar um blog