ALMEIDA ATUALIZADA: UMA TRADUÇÃO MELINDROSA AO DECLARAR A DIVINDADE DE CRISTO.

Blog de unidoscontraomundo : UNIDOS CONTRA O MUNDO, ALMEIDA ATUALIZADA: UMA TRADUÇÃO MELINDROSA AO DECLARAR A DIVINDADE DE CRISTO.

sábado 02 maio 2015 17:46 , em PORÇÕES DA VERDADE


UM DESAFIO AO PENTECOSTAL INTELECTUALMENTE HONESTO

Resultado de imagem para UM DESAFIO AO PENTECOSTAL INTELECTUALMENTE HONESTO

Irmão L.C.Pereira, o Resistente Cristão, desta vez trazendo o seguinte tabu carismático: "Se os dons extraordinários eram uma credencial apostólica, por que, então; deveríamos banalizar tamanho atributo achando que qualquer crente de qualquer época seja capaz do mesmo?"

UM DESAFIO AO PENTECOSTAL INTELECTUALMENTE HONESTO

sábado 02 maio 2015 17:41 , em TV RESISTÊNCIA


HOMOSSEXUALISMO: COMPAIXÃO SIM; OMISSÃO NÃO.

Blog de unidoscontraomundo : UNIDOS CONTRA O MUNDO, HOMOSSEXUALISMO: COMPAIXÃO SIM; OMISSÃO NÃO.

sexta 01 maio 2015 12:37 , em PORÇÕES DA VERDADE


ONU REALIZA CONFERÊNCIA PARA DISCUTIR USO DE ROBÔS ASSASSINOS!

Blog de unidoscontraomundo : UNIDOS CONTRA O MUNDO, ONU REALIZA CONFERÊNCIA PARA DISCUTIR A PERICULOSIDADE DE ROBÔS ASSASSINOS!


Particularmente, creio que chamada"revolta das máquinas", caso se confirme, ocorrerá antes do surgimento público do Anticristo. Meu raciocínio, basicamente, é o seguinte:


1- Primeiramente, vamos ao texto base que não me permite descartar a ideia de termos uma inteligência artificial agindo sobre o planeta um dia:

E engana os que habitam na terra com sinais que lhe foi permitido que fizesse em presença da besta, dizendo aos que habitam na terra que fizessem uma imagem à besta que recebera a ferida da espada e vivia.
E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta.
Apocalipse 13:14-15

2- Deverá ocorrer algum tipo de crise que será relacionada pela mídia ao descontrole da inteligência artificial vigente(que, na ocasião, será tida feito uma tecnologia altamente complexa e evoluída.).

3- O Filho da Perdição aparece com algum tipo de solução que ponha a I.A de volta aos trilhos, fato que pode catapultá-lo do dia para a noite ao status de herói. Por que cheguei a tal conclusão? Simples: na passagem de Apocalipse vista acima, a chamada"imagem da besta" encontra-se subordinada à Besta, o que deve levar o cristão a concluir que uma"revolta das máquinas(que em momento algum é mencionada nas Escrituras, diga-se de passagem.)", se tiver de acontecer; forçosamente terá de ser antes do advento da imagem da besta. 

Concordo que o conceito de inteligência artificial encontra-se longe de ser a única explicação viável para o que acontece no capítulo 13 do livro da Revelação. Os versículos ali podem apontar desde um simples telão com uma transmissão ao vivo do Anticristo, à uma estátua que literalmente ande e fale sob influência ocultista(lembre-se de que estamos tratando aqui da Grande Tribulação, período no qual Satanás estará no auge de sua atuação neste mundo.). No entanto, tendo em vista a recente onda de alarmismo propagada entre os maiores nomes da informática hoje, além dos inúmeros roteiros de obras da cultura pop(geralmente aqueles que são munidos de informações privilegiadas.) a trazerem esta abordagem, entendo que seja minimamente razoável considerarmos com atenção tal hipótese. 

Blog de unidoscontraomundo : UNIDOS CONTRA O MUNDO, ONU REALIZA CONFERÊNCIA PARA DISCUTIR A PERICULOSIDADE DE ROBÔS ASSASSINOS!

 

 

Países debaterão legalidade e ética sobre"robôs assassinos"

 

Genebra, 13 abr (EFE).- Analistas e representantes de 60 países-membros da ONU se reúnem nesta semana em Genebra para debater sobre os limites legais e éticos dos Sistemas de Armas Letais Autônomas, conhecidas como "robôs assassinos".

Esses equipamentos ainda não foram desenvolvidos, mas teriam tecnologia o suficiente para elucidar de forma autônoma e sem nenhuma intervenção humana se é preciso ou não matar uma pessoa.

Para isso, os robôs devem ter a capacidade de avaliar se o alvo é civil ou militar, se é um soldado "amigo" ou "inimigo", e se é adequado tirar uma vida.

Essa capacidade e o fato de essas máquinas existirem geram dúvidas éticas e legais, e é por isso que representantes de Estados-membros da ONU convocaram uma reunião para debater sobre o tema.

Essa é a segunda convocação deste tipo e ainda não se espera nenhuma decisão ou compromisso, mas "simplesmente um pouco mais de clareza sobre que são essas máquinas e como devemos desenvolvê-las e limitá-las", explicou nesta segunda-feira em entrevista coletiva o diplomata alemão Michael Biontino, presidente da reunião.

"No momento, estamos muito longe de saber como são estas máquinas, que forma têm e como serão. De fato, acredito que estamos longe da existência delas porque é muito difícil programar uma máquina que tome tantas decisões por si só", acrescentou.

Durante esta semana haverá diversos fóruns e reuniões, onde 30 especialistas com diferentes pontos de vista mostrarão seu conhecimento sobre o alcance desses sistemas.

A ideia é ter o máximo de informação possível sobre a tecnologia, como poderá ser usada e controlada e, sobretudo, sob que legislação se submeterá.

"Por enquanto, há amplo consenso que a lei humanitária internacional seria aplicada, mas a dúvida é se seria preciso legislar especificamente para elas (máquinas) ou não", explicou o diplomata.

Alguns países e ONGs pró-direitos humanos apoiam a criação de um protocolo específico que limite ou proíba o uso desses sistemas, como ocorre com as armas químicas, cuja produção, armazenamento e utilização é proibida.

"O problema é que para proibir é preciso conhecer, e ainda não conhecemos suficientemente bem como esses sistemas funcionarão. Estabelecer uma definição agora seria precoce", confessou Biontino.

Um dos aspectos principais do tema é a questão da responsabilidade, como quem se responsabilizará pelos atos desses sistemas. O segundo ponto essencial é o aspecto ético e moral de deixar que uma máquina tome a decisão de tirar a vida de um ser humano.

Durante esta semana, o diplomata terá que ouvir as posições majoritárias e, ao final do encontro, redigirá um relatório incluindo o que deveria servir de base para mais discussões ou uma eventual tomada de decisões, algo que, a seu entender, não ocorrerá a curto prazo porque há muitos países que ainda não têm uma opinião formada a respeito. EFE

Fonte: https://br.noticias.yahoo.com/pa%C3%ADses-debater%C3%A3o-legalidade-%C3%A9tica-rob%C3%B4s-assassinos-132106687.html

Blog de unidoscontraomundo : UNIDOS CONTRA O MUNDO, ONU REALIZA CONFERÊNCIA PARA DISCUTIR A PERICULOSIDADE DE ROBÔS ASSASSINOS!

Por fim, deixo os seguintes vídeos que noticiam o evento da ONU:

ONU QUESTIONA USO DE ROBÕS ASSASSINOS EM GUERRAResultado de imagem para ONU QUESTIONA USO DE ROBÕS ASSASSINOS EM GUERRA

ROBÔS ASSASSINOS NÃO SÃO MAIS FICÇÃOBlog de unidoscontraomundo : UNIDOS CONTRA O MUNDO, ONU REALIZA CONFERÊNCIA PARA DISCUTIR A PERICULOSIDADE DE ROBÔS ASSASSINOS!

Buck Williams

domingo 19 abril 2015 18:36 , em PREPARANDO O TERRENO PARA O ANTICRISTO


UMA DAS MAIORES MENTIRAS DA MODERNIDADE: "SE ACABOU A PAIXÃO E O SEXO, ACABOU O CASAMENTO".

Blog de unidoscontraomundo : UNIDOS CONTRA O MUNDO, UMA DAS MAIORES MENTIRAS DA MODERNIDADE: "SE ACABOU A PAIXÃO E O SEXO, ACABOU O CASAMENTO".

domingo 19 abril 2015 15:46 , em PORÇÕES DA VERDADE


|

Abrir a barra
Fechar a barra

Precisa estar conectado para enviar uma mensagem para unidoscontraomundo

Precisa estar conectado para adicionar unidoscontraomundo para os seus amigos

 
Criar um blog