POUCOS SABEM, MAS ACONTECEU: FUNDADORAS DO ESPIRITISMO CONFESSARAM SER TUDO UMA FARSA

Blog de unidoscontraomundo : UNIDOS CONTRA O MUNDO, POUCOS SABEM, MAS ACONTECEU: FUNDADORAS DO ESPIRITISMO CONFESSARAM SER TUDO UMA FARSA

E, DETALHE: FOI TUDO PUBLICADO NUM JORNAL DE GRANDE CIRCULAÇÃO DA ÉPOCA. 

 

Blog de unidoscontraomundo : UNIDOS CONTRA O MUNDO, POUCOS SABEM, MAS ACONTECEU: FUNDADORAS DO ESPIRITISMO CONFESSARAM SER TUDO UMA FARSA

Fundadoras do Espíritismo confessam que ele é falso

A história de um “fantasma” que, través de pancadas nas paredes de madeira e no assoalho de uma velha casa, entrou em contato com as meninas Margareth e Kate Fox, respectivamente de 12 e 09 de idade, é apresentada como o “fenômeno” que marcou o início oficial do espiritismo moderno. Essa história, tida como verdadeira, tem sido utilizada em livros, revistas e jornais, tanto por escritores espíritas, como por intelectuais de outras confissões religiosas, inclusive por evangélicos – o que é de se lamentar.
Pois na verdade o que aconteceu na vila de Hydesville, no Estado de Nova Iorque, EUA, em 1847 (dez anos antes de Allan Kardec lançar na França “O Livro dos Espíritos”), envolvendo um “fantasma” e aquelas duas meninas, não foi o que os espíritas chamaram de “o início da comunicação dos seres além-túmulo com o mundo dos vivos”.

O que ocorreu na verdade naquela velha casa habitada por um casal de cristãos metodistas, que tinha como filhas as meninas Margareth e Kate Fox, não passou, inicialmente, de uma brincadeira das meninas para impressionar a ingênua e supersticiosa senhora Fox; mas essa brincadeira resultou em uma sessão de fenômenos enganosos, em uma história elaborada com astúcia, cuja trajetória e desfecho serviram aos desígnios do Pai da mentira, Satanás, (Jo 8.44).

Blog de unidoscontraomundo : UNIDOS CONTRA O MUNDO, POUCOS SABEM, MAS ACONTECEU: FUNDADORAS DO ESPIRITISMO CONFESSARAM SER TUDO UMA FARSA

Porém, 40 anos depois, toda a verdade foi espontaneamente revelada pelas próprias fundadoras do espiritismo. Apesar de ter sido um acontecimento de imensa repercussão na época, esse fato é hoje quase totalmente desconhecido do povo brasileiro, inclusive da maioria dos espíritas. Daí a razão de o estarmos divulgando aqui, pois, segundo observou Álvaro Negromonte: “Há muitos espíritas de boa fé, honestos e retos, que servem à causa do espiritismo com dedicação, convictos de estarem com a verdade”. É necessário, portanto, que eles sejam eficientemente evangelizados pela mensagem bíblica, e pelo conhecimento dos fatos que passamos a apresentar a seguir.

Blog de unidoscontraomundo : UNIDOS CONTRA O MUNDO, POUCOS SABEM, MAS ACONTECEU: FUNDADORAS DO ESPIRITISMO CONFESSARAM SER TUDO UMA FARSA

A autenticidade dos documentos e das revelações que fazemos nesta matéria pode ser confirmada em cinco autores fidedignos: Álvaro Negromonte (1), Pascoal Lacroix (2), Boaventura Kloppenburg (3), Raphael Gasson (4) e Fernando Palmes (5).

Faz-se necessário, portanto, que todos tomem conhecimento do que realmente aconteceu em Hydesville. Como evangélicos, cumpramos nossa obrigação de “alumiar os que jazem nas trevas e na sombra da morte…” (Lc 1.79).

UMA CARTA EXPLODE EM NOVA IORQUE.

Após trabalhar como médium durante 40 anos na divulgação do espiritismo, Margareth Fox Kane, uma de suas fundadoras, escreveu e enviou uma carta ao diretor do jornal novaiorquino New York Herald, de ampla circulação. O diretor leu-a e divulgou-a imediatamente. Publicada no dia 25 de maio de 1888, a carta teve, entre os milhares de leitores do Herald, o efeito de uma bomba nuclear explodindo em pleno centro da cidade de Nova Iorque. Ao comprarem o jornal, os espíritas mal acreditavam no que liam, pois o deus deste século lhes havia cegado o entendimento (II Co 4.4), e continua mantendo hoje milhões de pessoas na cegueira espiritual.

O conteúdo da carta as seguintes revelações: Margareth confessava ter ficado muito triste ao saber, através de uma reportagem lida naquele mesmo jornal, que sua irmã Kate fora vítima de uma desgraça. A carta não nos revela que desgraça fora essa, mas fica-se sabendo que o caso envolvera os dois filhos de Kate, os meninos Purdy e Henry.

“O ESPIRITISMO É UMA PRAGA”.

Em seguida, sem maiores cerimônias, a fundadora do espiritismo confessa: “O espiritismo é uma praga. Deus tem aposto sua marca contra ele. Chamo-o de praga, pois é utilizada para encobrir pessoas sem coração…”. Na seqüência de suas revelações, Margareth cita vários nomes de pessoas (inclusive, um ex-ministro de Portugal) que vivem sendo constantemente enganados pelos médiuns. (Segundo a concepção do espiritismo, médium é aquele ou aquela que serve de intermediário nas comunicações entre vivos e mortos). Esses médiuns, afirma a fundadora do espiritismo, “atiram loucamente as espetaculares fraudes que inundam Nova Iorque.”

As pessoas que procuram envolver-se com o espiritismo, continua Margareth, “tornaram-se loucas, e sob a direção de seus fraudulentos “médiuns” são induzidas a se despojar de todos os bens temporais ao mesmo tempo que do senso comum, que, na intenção de Deus, deveriam conservar como coisa sagrada.”

Antes de tecer algumas considerações sobre fanatismo e concluir a carta, Margareth torna a afirmar: “Seja qual for a forma a qual se apresente, o espiritismo tem sido e será sempre um a praga e uma armadilha para os que nele se metem. Homem algum ou mulher alguma de bom juízo pode pensar de outro modo.”

UMA REPORTAGEM ABALA O ESPIRITISMO.

Imediatamente, milhares de cartas começaram a ser enviadas à redação do jornal New York Herald, suplicando que Margarida desmentisse aquelas declarações. Outras pediam que as duas irmãs demonstrassem publicamente a falsidade do espiritismo, e lançassem por terra o renome de milhares de médiuns que estavam a se enriquecer às custas do povo.

Quatro meses após toda aquela agitação, Margareth voltou para os Estados Unidos. Ela havia escrito a famosa carta durante o curto período que passara morando na Inglaterra.

Logo após sua chegada, um repórter do jornal visitou-a em sua casa, na West Forty-Fourth Street, em Nova Iorque, e depois fez uma reportagem que mais uma vez causou agitação entre os espíritas e leitores em geral, sob o título: “Célebre médium declara que os espíritos nunca voltam”.

O repórter descreveu Margareth como “uma pequena e magnética senhora de meia idade, cujo rosto ostenta sinais muitos sofridos e de larga e universal experiência”. A médium contou ao repórter “a história de uma vida das mais estranhas e fantásticas que jamais foram narradas”.

KATE, UMA ALCOÓLATRA.

Através dessa reportagem, alguns pontos obscuros da carta foram esclarecidos. Ficamos sabendo, por exemplo, que, por razões morais, a Sociedade para a Prevenção de Crueldade às Crianças havia tirado os dois filhos de Kate de sua companhia, e esta fora detida sob a acusação de “negligenciar o cuidado dos seus filhos Purdy e Henry, devido à bebida e à preguiça”. Essa tinha sido “a tragédia que se abateu sobre minha irmã e os meus sobrinhos”, segundo se expressava Margareth na carta. Que belo exemplo dado por essas fundadoras do espiritismo! Uma alcoólatra, e a outra (também alcoólatra), mentirosa, como veremos a seguir.

Ao saber do que ocorrera à sua irmã e aos seus sobrinhos, Margareth (que estava na Inglaterra) fez algo que é marca registrada do espiritismo: enganou as autoridades de Nova Iorque enviando-lhes um telegrama em nome de um tipo paterno dos meninos, Edward Jencken (que estava na Rússia, e de nada sabia), onde este “assumia” a responsabilidade sobre as crianças. As autoridades acreditavam, devolveram os meninos à Kate e esta viajou com os filhos para a Inglaterra, a fim de entregá-los ao “tio Edward”, que não era outra pessoa senão a própria Margareth.

Eis o belo testemunho de credibilidade e idoneidade moral dada por essa fundadora do sistema religiosa que afirma ser a Verdade, a Terceira Revelação, “surgida na Terra para corrigir os erros e as omissões de Moisés e Jesus Cristo”, conforme afirmou Kardec! Diante desses fatos muitos esclarecedores são as palavras proféticas do apóstolo Paulo: “Porque já o ministério da injustiça opera com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira…”, (II Ts 2.7,9).

INICIADAS DESDE CRIANÇA NO ESPIRITISMO.

Baseando-se certamente nas declarações que Margareth fizera na famosa carta, o autor da reportagem pergunta: “Uma vez que a senhora abomina o espiritismo, como é que durante tanto tempo o praticou?” Em sua proposta, Margareth revela outros detalhes esclarecedores de toda essa história. Léia, a irmã mais velha de Kate e Margareth, as havia arrastado para as práticas enganosas do espiritismo, após descobrir que as meninas faziam o uso de certas “habilidades” e truques em suas brincadeiras para impressionar a mãe. “Ela é minha detestável inimiga”, desabafa Margareth referindo-se à sua irmã. “Eu a odeio. Meu Deus! Eu a envenenaria! Não, não faria isso, mas eu a açoitaria com a minha língua… Nossa irmã serviu-se de nós em suas exibições; ganhamos dinheiro para ela… Oh, estou atrás dela, sabe o senhor que se pode matar, às vezes, sem usar armas?”

Quem poderia ter inspirado à fundadora do espiritismo esse impulso assassino, essa propensão fratricida, senão o diabo, aquele que foi homicida desde o princípio…? (Jo 8.44).

“OS MORTOS NÃO VOLTAM”.

Dando continuidade às suas revelações, Margareth declarou ao repórter: “Sabia, então, que todos os efeitos por nós produzimos eram absolutamente fraudulentos. Ora, tenho explorado o desconhecido na medida em que uma criatura o pode. Tenho ido aos mortos procurando receber deles um pequeno sinal. Nada vem daí – nada, nada. Tenho estado junto às sepulturas, na calada da noite, com licença dos encarregados. Tenho me assentado sozinha sobre os túmulos, para que os espíritos daqueles que repousavam debaixo da pedra pudessem vir ter comigo. Nada! Não, não, não os mortos não hão de voltar, nem aqueles que caem no inferno. Assim diz a Bíblia Sagrada, e eu digo também. Os espíritos não voltam. Deus nunca o ordenou.”

Estas afirmações estão de acordo com o que a Bíblia, o Livro da Verdade, declara: “Aos homens está ordenado morrer uma só vez, vindo depois disto o juízo”, (Hb 9.27). Se os mortos não voltam, quem é então responsável por esses fenômenos do espiritismo, por essas manifestações de “espíritos de mortos” nas sessões espíritas? É Satanás e seus “espíritos auxiliares”, os demônios. Para enganar a todos, ele faz qualquer coisa, transformando-se em espírito de luz, (II Co 11.17).

Finalizando a entrevista, Margareth surpreende o repórter demonstrando como “o fantasma batedor” havia entrado em contato com sua irmã, e como elas, há 40 anos, enganavam a todos. Subitamente uma pancada seca ecoa sob o assoalho, próximo ao lugar onde o repórter se encontrava; outra pancada faz-se ouvir debaixo da cadeira onde ele estava sentado, e outra debaixo da mesa. Várias pancadas começam a ser ouvidas debaixo do piano, e próximo à porta da sala. “É tudo um truque?” pergunta o jornalista. “Internamente”, responde Margareth. “Não é fácil enganar?”

Diante de certas perguntas do repórter, ela responde: “Sim, sim, atinou com a coisa. É como diz, a maneira como as juntas do pé são empregadas sem levantá-lo do chão. A capacidade de fazer isso só pode ser adquirida pela prática iniciada quando ainda muito jovem.”

KATE TAMBÉM FAZ SUAS DECLARAÇÕES.

Dezesseis dias após a publicação dessa retumbante reportagem, o jornal New York Herald publicou outra, sob o título: “A mais jovem das pioneiras dentre as médiuns vai desmascarar.” Lendo-se esse documento jornalístico, fica-se sabendo que os espíritas, aflitos diante das declarações de Margareth, haviam-lhe oferecido uma vultosa quantia em dinheiro para que ela negasse o que dissera e se calasse. Mas ela, indignada, não aceitaria o dinheiro, nem se calara.

Em resumo, as declarações de Kate ao repórter que a entrevistou foram as seguintes: “Não me importo com o espiritismo. No que me concerne, acabei com isso. E direi: considero-o uma das maiores pragas que o mundo jamais conheceu… Não hesitaria um momento em desmascará-lo. O espiritismo é fraude do princípio ao fim. E é a maior impostura do século.”

“E quanto às manifestações de Hydesville em 1848 e aos ossos encontrados na adega, e o mais?” pergunta o repórter. “Tudo fraude, sem exceção”, afirma Kate.

O GOLPE DE MORTE NO ESPIRITISMO.

Finalmente, no dia 21 de outubro de 1888, Margareth cumpriu o que vinha prometendo já há algum tempo: demonstrou na Academia de Música de Nova York, diante de milhares de pessoas – entre elas, centenas de homens e mulheres declaradamente espíritas -, que as batidas e toda aquela história que marcou o início do espiritismo não tinham sido produzidas por nenhum fantasma, e sim por elas, as irmãs Margareth e Kate Fox.

Eis a notícia que o jornal World, de Nova Iorque, publicou no dia seguinte à demonstração de Margareth:

“Um simples tamborete ou mesinha de madeira, descansando sobre quatro pés curtos e tendo as propriedades de uma caixa de ressonância foi colocada diante dela. Tirando o calçado, colocou o pé direito sobre esta mesinha. Os assistentes pareciam conter a respiração, e esse grande silêncio foi recompensado por uma quantidade de estalidos breves e sonoros – os tais sons misteriosos que, por mais de 40 anos, têm assustado e desorientado centenas de milhares de pessoas, em nosso país e na Europa”.

“Uma comissão, composta de três médicos convocados entre os assistentes, subiu então ao palco e, examinando o pé durante o som das “pancadinhas”, concordou, sem hesitar, que os sons eram produzidos pela ação da primeira junta do dedo grande do pé.” (Jornal World, Nova Iorque, 22/10/1889).

O TRISTE FIM DAS IRMÃS FOX.

Em junho de 1892, morreu Margareth Fox, viúva, solitária, moralmente degradada e afundada no vício do álcool. Após haver declarado e provado, a falsidade do espiritismo, ela não procurou aquele que poderia ter libertado totalmente dele: Jesus Cristo, Filho de Deus. “Se pois o filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres”, (Jo 8.36). Margareth confessara suas transgressões, não a Jesus Cristo, mas aos seres humanos. Após confessá-las, ela não as abandonou, como aconselha o livro de Provérbios (28.13), quando então alcançaria misericórdia. Margareth partiu para a eternidade trilhando caminhos sombrios.

Sua irmã Kate morreu nas mesmas condições deploráveis: moralmente degradas e vítima do álcool.

Dias antes de sua morte, o jornal Washington Darly Star (de 07/03/1983) descreveu-a como uma “verdadeira ruína mental e física; essa mulher vive de caridade pública e só tem apetite para os licores intoxicantes… Esses lábios que, hoje, só articulam banalidades, promulgaram outrora a doutrina de uma ‘religião nova’, que ainda seus aderentes e seus admiradores por dezenas de milhares”. Fiel é a Bíblia ao afirmar que “o salário do pecado é a morte…” (Rm 6.23).

Quanto à Leah, a terceira das irmãs pioneiras do espiritismo, seu fim não foi dos mais honrosos. O escritor italiano Antonelli, no livro “Storia dello Spiritismo”, página 10, afirma que Léia, alegando estar cumprindo ordem de um “espírito de luz” abandonou o marido e foi viver com outro homem. Que “anjo de luz” é esse que leva os seres humanos a praticarem as obras das trevas?

Esta história das fundadoras do espiritismo moderno. Os líderes e doutrinadores dessas práticas condenadas por Deus evitam fazer comentários sobre essa história, pois ela fala mais alto do que qualquer argumento que possamos utilizar para provar que o espiritismo foi inspirado pelo pai da mentira, (Jo 8.44).

Lamentavelmente o Brasil é o país que possui o maior número de espíritas e praticantes de cultos de origem africana em todo o mundo.

Portanto, sobre os ombros da comunidade evangélica brasileira pesa a responsabilidade de evangelizar, eficientemente, os milhões de pessoas que vivem aprisionadas por essas práticas enganosas.

Cumpramos o Grande Mandamento (IDE) de Jesus, segundo Marcos 16.15.

Blog de unidoscontraomundo : UNIDOS CONTRA O MUNDO, POUCOS SABEM, MAS ACONTECEU: FUNDADORAS DO ESPIRITISMO CONFESSARAM SER TUDO UMA FARSA

Fonte: http://www.kurioseditora.com.br/?secao=noticia&id=92

quinta 23 outubro 2014 18:20 , em DEFESA DAS ESCRITURAS SAGRADAS


NÃO É SÓ A DOENÇA; BAIXA ESTIMATIVA DE VIDA ENTRE GAYS É MUITO POR CONTA DA VIOLÊNCIA NO MEIO LGBT.

Blog de unidoscontraomundo : UNIDOS CONTRA O MUNDO, NÃO É SÓ A DOENÇA; BAIXA ESTIMATIVA DE VIDA ENTRE GAYS É MUITO POR CONTA DA VIOLÊNCIA NO MEIO LGBT.

quinta 23 outubro 2014 18:20 , em PORÇÕES DA VERDADE


IGREJAS LEGÍTIMAS E MARGINAIS. ISSO EXISTE?

SEM SE VENDER PARA O SISTEMA RELIGIOSO OPRESSOR INSTALADO NO CRISTIANISMO MODERNO REPLETO DE MISTICISMO E BASEADO NA EXPLORAÇÃO FINANCEIRA DAS OVELHAS, HÁ UM REMANESCENTE QUASE DESCONHECIDO, PORÉM FIEL ÀS SAGRADAS ESCRITURAS.

Blog de unidoscontraomundo : UNIDOS CONTRA O MUNDO, IGREJAS LEGÍTIMAS E MARGINAIS. ISSO EXISTE?   

   Indo numa direção contrária à imposta pelo sistema religioso, remando contra os tentáculos do Anticristo que cada vez mais infiltram-se nas denominações cristãs à volta do planeta encontra-se uma resistência organizada, sóbria e não sectária(bastante diferente das muitas "resistências" pseudo-cristãs que não passam de clubinhos elaborados por uma geração ociosa e disposta a fazer algum barulho, porém preguiçosa em se ater ao conhecimento da Palavra.). Me refiro aos batistas independentes: dissidentes da Convenção Batista que, mediante um ato de protesto em oposição direta às constantes heresias que tem invadido a Igreja(teologia da prosperidade, idolatria templária, divórcios e recasamentos ilícitos, infiltração maçônica, entretenimento gospel, G12, etc...), resolveram voltar às origens do verdadeiro cristianismo eliminando todo o fermento da massa e mantendo a simplicidade que um vida espiritual ao lado do Senhor Jesus nos exige. 

   De fato, entre os batistas independentes, o que se vê é exatamente isso: um cristianismo simples e honesto. Sem "firulas" ou "presepadas". Por isso, tratam-se de igrejas, em sua maioria; pequenas, com poucos membros e de subsistência própria(isto e, sem dever satisfações a nenhum tipo de órgão superior como convenções, federações, organizações, etc...). Radicais: essa é a palavra que melhor os define, a mesma, inclusive, que dá nome ao filme que narra a saga dos anabatistas, outro grupo marginal perante o sistema religioso que impera na sociedade e, ao que tudo indica, os ancestrais da igreja batista. Aliás, confira esta obra emocionante aqui: http://www.youtube.com/watch?v=JHni2xrKAmc

   Justiça seja feita, quando me refiro a batistas independentes aqui, não estou tratando apenas do grupo que assim se denomina, mas também de outros grupos batistas igualmente independentes a esbanjarem seriedade e aplicação bíblica(gosto muito, por exemplo, dos Batistas Bíblicos e dos Batistas da Fé.). 

   Sempre que chego perto de um pregador batista independente, a sensação que tenho é de estar diante de algum ministro do passado do quilate de um Charles Spurgeon, por exemplo; um daqueles feras dispostos a tudo para levar a mensagem do Evangelho adiante. Todavia, não pensem que digo isso numa referência ao comportamento ou ao estilo de se vestir desses caras(que, muitas vezes, inclusive, também me levam a viajar no tempo.), mas sim à sua aplicação ao estudo das Sagradas Escrituras e, consequentemente, à disposição de propagar seu ensino(diga-se de passagem, estes são valores que se perdem na maioria dos líderes cristãos à medida em que vão envelhecendo, uma vez que suas igrejas frias terminam de engessá-los transformando-os em verdadeiros burocratas eclesiásticos atolados de encargos administrativos.). 

   Fundamentalistas, desprezados e vistos pelo mundo como "perdedores", esses caras sim são "punk", porém não segundo a tradução literal da palavra ("vagabundo"), e sim por seu caráter subversivo, afinal de contas; em dias onde o certo é o errado e vice-versa, subverter a ordem estabelecida na civilização satânica que nos cerca configura-se justamente em não se curvar aos seus apelos.

   Não digo que inexistam péssimos exemplos entre os batistas independentes. Assim como em qualquer local habitado por seres humanos, aqui também podemos encontrar um dedo ou dois do Diabo em algum canto(e não são poucos, é preciso que se diga. Há casos em que testemunhamos igrejas da Convenção exemplares e que dão aula em muitas independentes.). Nem mesmo a igreja primitiva escapou disso. Todavia, torna-se muito mais fácil contornar tais situações quando as pessoas comprometidas com a Bíblia são a maioria dentro do segmento, e não uma espécie em extinção.  

   Enfim, algo próximo das comunidades cristãs do primeiro século(ao menos, o mais próximo que há em termos de igreja atualmente.), os batistas independentes fazem uso do hinário mais antigo de que se tem notícia(o Cantor Cristão, usado há, no mínimo, 150 anos.) prezando por uma interpretação literal das Escrituras, missões, discipulado das ovelhas, convívio entre os irmãos, divisão de tarefas entre todas as ovelhas, pastorados humildes, líderes que tenham fonte de renda própria, cultos domésticos(uma vez que a implantação de igrejas batistas independentes começa nas casas.), etc...

   Justamente por sua simplicidade, é difícil achar material áudio-visual de grupos batistas independentes ou regulares. Sendo assim, é com grande satisfação que, sempre que possível, trarei alguma dessas raridades ao blog no intuito, unicamente, de abençoar o público fiel que vem prestigiando este espaço. Saboreiem, portanto, às porções do Evangelho que disponibilizarei aqui e, por favor, passem adiante se apreciarem. Somos privilegiados por podermos ter este material em mãos e ver com nossos próprios olhos um pouco do trabalho emocionante desses guerreiros da Palavra que, sem terem muita noção, representam uma autêntica resistência anti-Nova Ordem Mundial.

   Neste primeiro vídeo, trago a mensagem do irmão Salomão Mariano da Igreja Batista Missionária Bom Pastor, em Nova Iguaçu- RJ(quem quiser mais detalhes a respeito, basta acessar a página da própria igreja no facebook.). Nela, Salomão solta o verbo sobre algo que é cada vez mais tabu entre os cristãos atuais: o inferno. 

https://www.youtube.com/watch?v=rN2QYw3a-IEBlog de unidoscontraomundo : UNIDOS CONTRA O MUNDO, IGREJAS LEGÍTIMAS E MARGINAIS. ISSO EXISTE?Buck Williams

segunda 20 outubro 2014 08:42 , em TV RESISTÊNCIA


CUIDADO COM AS ANÁLISES FINANCEIRAS!

Blog de unidoscontraomundo : UNIDOS CONTRA O MUNDO, CUIDADO COM AS ANÁLISES FINANCEIRAS!

segunda 20 outubro 2014 20:28 , em PORÇÕES DA VERDADE


EBOLA: FARSA CRIADA SOB O OBJETIVO DE VACINAR O MUNDO COM O REAL VÍRUS?

Blog de unidoscontraomundo : UNIDOS CONTRA O MUNDO, EBOLA: FARSA CRIADA SOB O OBJETIVO DE VACINAR O MUNDO COM O REAL VÍRUS?

ESTARIA ENTIDADE "MÉDICOS SEM FRONTEIRAS" AJUDANDO A DISSEMINAR O VÍRUS PELA ÁFRICA? E POR QUE EUA, REINO UNIDO E ESPANHA ESTÃO ENVIANDO TROPAS EQUIVALENTES AO CONTINGENTE DE UMA GUERRA PARA COMBATER UMA DOENÇA?

Me segurei um bom tempo antes de começar a falar deste assunto. Tudo porque queria ver um pouco mais do desenrolar desta situação. Agora, depois das mais diversas matérias, vídeos e pronunciamentos alarmantes da OMS(que, por incrível que pareça, andam sendo divulgados por certos sites anti-NOM com a mesma reverência encontrada na mídia oficial.), trago esta análise recheada de links, referências e deduções, no mínimo, incômodas a respeito da suposta pandemia que vem assombrando o mundo nas últimas semanas.

O que você lerá a seguir, mostra que o ebola possui o apelo perfeito(e vem sendo conduzido da maneira correta.) para que os globalistas consigam 3 objetivos: instauração de lei marcial, dominação da África Ocidental e vacinação em massa da população global(cujos efeitos podem ser muitos indo desde um genocídio eugênico que lance a culpa nas costas da doença à esterilização mundial ou mesmo danos cerebrais dos mais diversos.). Diferente de tudo o que vi e li até agora sobre o assunto, fora dos padrões que a imprensa globalista vem jogando na nossa cara diariamente e extremamente mais sensato e coerente, portanto, é o artigo abaixo. Nele constatamos que a realidade pode ser bem pior do que um mero caso de uma doença a ser combatida e eliminada assim que se obtiver sua cura. Fica o apelo a quem ainda possui alguma esperança de derrotar fisicamente este império satânico que rege a humanidade: o único escape é receber a Jesus Cristo como seu Único e Suficiente Senhor e Salvador. Somente isso pode trazer a certeza de que, com ebola ou sem ebola, nossa salvação não repousa neste planeta.  

Buck Williams

Blog de unidoscontraomundo : UNIDOS CONTRA O MUNDO, EBOLA: FARSA CRIADA SOB O OBJETIVO DE VACINAR O MUNDO COM O REAL VÍRUS?(Ignore as epidemias reais ...) 

PANDEMIA DE EBOLA CHEIRA A HOAX

Outubro 15, 2014

Blog de unidoscontraomundo : UNIDOS CONTRA O MUNDO, EBOLA: FARSA CRIADA SOB O OBJETIVO DE VACINAR O MUNDO COM O REAL VÍRUS?


A epidemia de Ebola é uma farsa nos mesmos moldes dos massacres de 11 de setembro e de Sandy Hook. O objetivo é intimidar as massas a aceitar as medidas de lei marcial e o envio de tropas para ocupar a África Ocidental. Não é “ebola” que você irá contrair, mas sim “vacinas”. 




"É indispensável ... que toda a humanidade seja salva mediante a discórdia, o ódio, a luta, a inveja e até mesmo pelo uso da tortura, da fome, da inoculação de doenças e da necessidade; para que dessa forma os "goyim" não tenham outra opção a não ser refugiarem-se sob a nossa completa soberania e tudo o mais que determinarmos." Protocolos de Sião, 10:19

 




por Richard Evans 
(Henrymakow.com) 

Por favor, note os seguintes fatos: O Ebola não está no ar. Sempre falando oficialmente, o CDC(Centro de Controle e Prevenção de Doenças) precisa dizer a verdade que qualquer médico ou enfermeiro irá dizer-lhe:"Isto não é como a gripe. Ele não é como o sarampo, não é como o resfriado comum. Ele não é tão contagioso, não é tão infeccioso quanto essas doenças." A declaração é do Dr. Tom Frieden, diretor do Centro para Controle e Prevenção de Doenças. As pessoas não ficam expostas ao Ebola ao sentarem-se ao lado de alguém no ônibus ou numa companhia aérea. A infecção é contraída através da ingestão (ou injeção) de fluidos infectados que entram no corpo através dos tecidos, da membrana porosa, ou de cortes abertos. 

Até o momento, eles dizem que o número de mortos se aproxima de 5000 na África Ocidental, e 1 nos Estados Unidos. Você sabia que pelo menos 98 mil pessoas morreram no ano passado a partir de negligência médica em hospitais? Isso é 270 por dia! Onde está CNN para cobrir essa história? Isso importa para Obama?  

Quando é que a atual blitz de mídia sobre o Ebola entrou na percepção do público? Resposta: a mídia divulgou em 19 de março um relatório de 23 mortes na Guiné a partir de uma"misteriosa febre hemorrágica". Nota: eles não estavam chamando-a de “Ebola” ainda, e ninguém prestou atenção até que completou um mês após o episódio. 

O sensacionalismo da mídia começou através de um estrondo em 27 de julho com as manchetes alegando que o Dr. Kent Brantly, 33 anos, e a missionária Nancy Writebol tinham contraído o Ebola perto de Monróvia, Libéria. Brantly foi citado dizendo:"Eu segurei as mãos dos pacientes, enquanto eles estavam morrendo". 

Blog de unidoscontraomundo : UNIDOS CONTRA O MUNDO, EBOLA: FARSA CRIADA SOB O OBJETIVO DE VACINAR O MUNDO COM O REAL VÍRUS?

O médico branco e bonitão foi encarado com muito drama pelo Centro de Controle de Doenças do Emory Hospital, em Atlanta, Georgia.

Eu não possuo uma televisão, mas testemunhei a cobertura televisiva numa academia. As notícias surgiram durante a série “The Young and the Restless”, então no começo eu tinha problemas em distinguir entre os dois programas(a série e o plantão jornalístico.) tendo em vista o quão fantasiosa me pareceu a notícia. "Será que esse tal Dr. Kent Brantly” não seria um dos personagens do seriado?"- pensei. Ao menos a história narrada por ele se parece bastante com o enredo de uma ficção: “Médico branco valente que, de modo tão 'humano e altruísta' cuida de nativos africanos agonizantes com suas próprias mãos, contrai o vírus assassino e voa de volta para sua terra natal." Perante tamanho apelo emocional, emissoras de todo o mundo acendem o clamor: "Será que ele vai sobreviver?" 

Ele conseguiu se salvar, é claro, e assim o fez Nancy Writebol. Brantly foi salvo pela única dose de soro anti-Ebola existente na Terra. Uau. Isso é como cair sobre um toldo após a queda de um prédio de 20 andares. 

 
Mas aqui já estamos quase no Halloween e ainda está se falando nisso. Operações de programação midiática mental costumam ter uma meia-vida de 3 semanas. Eles estão sustentando isso há tanto tempo que eu mesmo comecei a me perguntar se é “real”, até que passei uma semana pesquisando o assunto. 

"CRISE DE EBOLA, ATO DOIS, CENA UM” foi o liberiano que pegou um avião comercial para Dallas, no Texas, viajando para ter como destino a infelicidade de ser a primeira pessoa a morrer de Ebola no Hemisfério Ocidental, justamente bem aqui no bom e velho Estados Unidos . 

'Thomas Eric Duncan' (TED) foi meio que um certo mistério no início. No dia 02 de outubro surgiu a CNN com uma história dizendo"de acordo com um amigo, esta foi a primeira viagem de Duncan para a América." No obituário britânico do Guardian de 08 de outubro consta que“Thomas Eric Duncan fugiu anos da guerra da Libéria antes da infecção fatal do Ebola". Ora, então como ele obteve Ebola? A história diz que ele foi visitar um filho e parentes que vivem em Dallas. 

Dentro de uma semana eu notei que os memes da história de Duncan estavam sendo misturados com a programação mental de St.Louis(Ferguson), que tinha sido"encenada no teatro dois”. Parentes de Duncan foram subitamente produzidos, e a primeira coisa que seu suposto sobrinho disse de manhã na televisão foi "Duncan morreu porque ele era negro." "US Ebola: paciente Thomas Eric Duncan foi tratado de forma diferente porque era negro. Seu sobrinho Jesse Jackson protestou alegando tratar-se de racismo: 'Por que o único paciente de Ebola morto no ocidente tem que ser negro?'"

Eu não quero divagar sobre este aspecto do sensacionalismo da mídia. É apenas uma das muitas facetas da total programação mental do Ebola. 

Vamos parar por um momento. 

Existe algo mais sobre o Ebola do que histórias do interesse humano comum que mais parecem seriados. Vimos que há fotos desse Ebola em cartazes com pessoas muito fotogênicas para quem foi desfigurado com os efeitos horríveis da doença. O que acha disso? 

Felizmente, existem pesquisadores muito astutos que têm trabalhado sobre este assunto. Eu encontrei estes três vídeos que valem ouro. 

CNN + NYT pegos usando atores em crise! 10 de outubro de 2014: "Tiroteio em Sandy Hoax muda completamente quando comparado com o teatro que estamos vendo na mídia."  

Lei marcial em Connecticut? ... Ebola !!!! 11 de outubro de 2014 

Ebola Hoax: Agenda 21 “Greenpsíquica” EXPOSTA! 11 de outubro de 2014- Usando a cor verde para programar pessoas. Até mesmo os africanos estão dizendo que o Ebola é falso. 

Tenho chegado à mesma conclusão(pelo menos com base no conto de Dallas.). Notei também o brilho das camisas verdes aparecendo em muitas histórias relacionadas ao Ebola. Sem mencionar muitas imagens assustadoras obviamente maquiadas. Sim, cheira a outro “Hoax Sandy”, “Bombardeio de Boston”, etc... 

No entanto, o AFRICOM é real. Obama é, na verdade, o presidente dos Estados Unidos, mas quem eram aqueles 4000 bonecos GI Joe que ele enviou para a África Ocidental? 

Algo está matando as pessoas em aldeias isoladas na Libéria, Serra Leoa, Costa do Marfim e Nigéria. As provas fotográficas que já foram mostradas são falsas. Isso significa que não está sendo mostrado a fundo o que realmente vem acontecendo por lá. 

Guiné: "Autoridades de saúde são mortas por multidão que jurava de pés juntos que eles estavam deliberadamente infectando pessoas com o vírus.“ Em 17 de setembro de 2014 uma multidão de aldeões matou uma"equipe de educadores anti-Ebola” numa aldeia a cerca de 900 km da capital da Guiné. O correspondente da Guiné informou que os moradores atacaram a equipe, que incluía administradores locais, dois oficiais médicos, um pregador, e três jornalistas. 

Segundo o correspondente, os moradores instigaram o ataque por acharem que o Ebola "é uma mentira política orquestrada pelas autoridades e que a doença não é real." Isso se seguiu a tumultos anteriores em agosto na cidade de Nzérékoré depois de rumores de que funcionários da vigilância sanitária que foram desinfectar um mercado estavam infectando pessoas com o vírus". 

Um nativo da Guiné disse que o Ebola está sendo espalhado pela Médicos Sem Fronteirasuma instituição de caridade com conexões sionistas. 

É uma coincidência que o número de mortos na Guiné parou de crescer após esses incidentes levarem o governo a interromper o envio de tais equipes?  

Por que Obama implantaria Forças Especiais para combater um vírus? 

Olhe para todo esse contingente de tropas enviadas para África - e também para o Iraque - na última semana. Não apenas o nosso 'amiguinho Reino Unido, mas também a Espanha.’ 

Eu tinha uma memória flash de algo que eu notei ao lembrar do verão de 2004: A Conferência do G8 na Geórgia(perto da infame Jeckyl Island). A maioria dos americanos não sabia sobre isso na ocasião, porquê a mídia ofuscou essa reunião com o “evento da semana(a longa apoteose que foi o funeral de Ronald Reagan)”. 

Na época, o público americano ainda acreditava que a UE, a Rússia e a ONU se opuseram a EUA e Reino Unido na agressão ao Médio Oriente; o que não era o caso. A Summit 2004 foi relevante porque, nela, eles assinaram um tratado militar internacional em conjunto para ceder tropas à"Força de Manutenção da Paz Global" que eles criaram. 

'Suspeito de carregar Ebola' – Reino Unido envia tropas para o oeste ... 

4 dias atrás - autoridades espanholas mataram cão suspeito de carregar Ebola- Reino Unido envia tropas para a África Ocidental - autoridades norte-americanas começam a triagem dos passageiros aéreos. Grã-Bretanha enviará 750 soldados e médicos para a África Ocidental.

www.independent.co.uk> ...> Notícias de Saúde - privado 
Os Independentes(há 5 dias) - Grã-Bretanha vai enviar 750 soldados, três helicópteros e um navio militar para apoiar no combate ao Ebola. Na Espanha, houve críticas das autoridades sobre o envio das tropas. 
Espanha pretende enviar 300 soldados para o Iraque para treinar Inglês Sem Fronteiras- Notícias iraquianas 

CONCLUSÃO 

Não pode haver uma epidemia de Ebola em países com banheiro nas casas e uma boa higiene. Quando o Reino Unido e a França também implantaram soldados alguns dias atrás, cheguei à conclusão de que o Ebola é simplesmente o pretexto para a lei marcial"médica". Eu também reuni uma farta documentação para provar que os tratados internacionais e as ordens executivas que permitem à Quarentena Pandêmica acionar a lei marcial foram postos em prática entre 2004-2008. Na verdade, isso nos leva a períodos muito mais distantes do que 2004. O que está havendo é uma repetição do passado sob uma nova roupagem. Me refiro à uma recolonização da África pelos antigos poderes coloniais. Só que, desta vez, eles estão em plena sintonia com a Nova Ordem Mundial. 

Quando uma fraude é sustentada por tantas semanas como o Ebola, certifique-se de manter a desconfiança e verificar minuciosamente cada notícia, pois a lei mais traiçoeira que existe, dentre outras coisas, é o passado. 

FONTE: http://www.henrymakow.com/

TRADUÇÃO E EDIÇÃO: BUCK WILLIAMS

sexta 17 outubro 2014 16:17 , em PREPARANDO O TERRENO PARA O ANTICRISTO


|

Abrir a barra
Fechar a barra

Precisa estar conectado para enviar uma mensagem para unidoscontraomundo

Precisa estar conectado para adicionar unidoscontraomundo para os seus amigos

 
Criar um blog